Acessos: 188738

Descrição Secretaria Municipal de Assistência Social
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Aos titulares das Secretarias Municipais compete: elaborar Planejamento Estratégico e/ou Planejamento de Gestão, definindo objetivos e metas do órgão e compatibilizando-o com as diretrizes oficialmente estabelecidas; referendar atos normativos baixados pelo Prefeito Municipal; encaminhar a proposta programática e orçamentária do órgão, participando do seu ajustamento à Lei Orçamentária do Município; firmar, isoladamente ou com interveniência de outros Secretários do Município, acordos, contratos e ajustes de interesse do órgão ou das entidades vinculadas ou supervisionadas, na forma da Lei; propor o preenchimento de cargos em comissão e funções gratificadas dos órgãos e entidades sob sua jurisdição; promover as medidas delegatórias indispensáveis à atuação descentralizada da administração, bem como a sua reversão nos casos em que esta medida se justificar; convocar e presidir reuniões periódicas de coordenação; indicar representantes, fixando-lhes os poderes de representação; homologar
Endereço Av. Tancredo Neves, 1970 - Setor 04
Horário de Atendimento 2ª a 5ª de 7:30 às 12:00 e 6ª de 7:30 às 13:30
Telefone(s) (69) 3239-2472
E-mail semas@camponovo.ro.gov.br
Site camponovo.ro.gov.br
Responsável Fabiola Alves Medeiros
Cargo Secretária Municipal
Ato/Nomeação Portaria n° 043/2021
Formação
Experiência
Composição