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Descrição Secretaria de Administração e Fazenda
Tipo Secretarias
Atribuições/Competências Aos titulares das Secretarias Municipais compete: elaborar Planejamento Estratégico e/ou Planejamento de Gestão, definindo objetivos e metas do órgão e compatibilizando-o com as diretrizes oficialmente estabelecidas; referendar atos normativos baixados pelo Prefeito Municipal; encaminhar a proposta programática e orçamentária do órgão, participando do seu ajustamento à Lei Orçamentária do Município; firmar, isoladamente ou com interveniência de outros Secretários do Município, acordos, contratos e ajustes de interesse do órgão ou das entidades vinculadas ou supervisionadas, na forma da Lei; propor o preenchimento de cargos em comissão e funções gratificadas dos órgãos e entidades sob sua jurisdição; promover as medidas delegatórias indispensáveis à atuação descentralizada da administração, bem como a sua reversão nos casos em que esta medida se justificar; convocar e presidir reuniões periódicas de coordenação; indicar representantes, fixando-lhes os poderes de representação; homologar
Endereço Av. Tancredo Neves, 2250 - Setor 02
Horário de Atendimento Segunda à Sexta de 7:30 às 12:00
Telefone(s) (69) 3239-2240
E-mail administracao@camponovo.ro.gov.br
Site camponovo.ro.gov.br
Responsável Cristiane Izabel Murata
Cargo Secretária Municipal
Ato/Nomeação Portaria n. 015/2021
Formação Licenciatura em Biologia
Experiência
Composição